top of page

Conheça a Equipa QInesis


Olá a todos os visitantes, bem vindos ao novo web-site da QInesis!

Para quem ainda não conhece o nosso trabalho, ou para quem quer conhecer melhor:

A equipa QInesis é composta por elementos especialistas em diversas áreas de atuação, que trabalham em conjunto e se complementam mutuamente, atingindo uma maior eficácia na promoção da saúde e educação infanto-juvenil.


Técnicos das áreas da Psicologia, Psicomotricidade e Terapia da Fala trabalham transdisciplinarmente, compreendendo cada criança como um todo capaz de um desenvolvimento que deve ser potenciado; com a ajuda dos nossos profissionais, da familia e da comunidade escolar.


Acreditamos que é nesta multiplicidade de contextos que se promove o desenvolvimento saudável da criança, motivo pelo qual atuamos maioritariamente nas escolas, junto dos educadores, professores e pais, por forma a facilitar o transfer deste desenvolvimento para as competências académicas exigidas nas instituições de ensino.


Acreditamos que as áreas da saúde e educação são partes de um mesmo todo, que se suportam e que nenhuma existe sem a outra. Promovemos a educação para um crescimento saudável e preservamos a saúde para que a mente se possa educar.


Acreditamos que todo este processo deve ter por base uma relação empática de qualidade entre o técnico e a criança, relação esta, focada nas suas capacidades e motivações assegurando um setting favorável a um desenvolvimento mais saudável e mais feliz.



Veja também...
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Posts Recentes 
Arquivo
Procura por Temas
No tags yet.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page