top of page

Sobre Nós

A Equipa QInesis é composta por elementos especialistas em diversas áreas de atuação, que trabalham em conjunto e  se complementam mutuamente, atingindo uma maior eficácia na promoção da saúde e educação.

 

Técnicos das áreas da Psicologia, Psicomotricidade e Terapia da Fala trabalham transdisciplinarmente, compreendendo cada pessoa como um todo capaz de um desenvolvimento que deve ser potenciado; com a ajuda dos nossos profissionais, e no caso da criança, com a família e comunidade escolar. 

 

Acreditamos que é nesta multiplicidade de contextos que se promove o desenvolvimento saudável, motivo pelo qual atuamos maioritariamente nas escolas, junto dos educadores, professores e pais, por forma a facilitar o transfer deste desenvolvimento para as competências académicas exigidas nas instituições de ensino.

No caso dos adultos, a atuação pode ser inserida no local de trabalho, junto das empresas ou equipas, promovendo o sucesso laboral.

 

Acreditamos que as áreas da saúde e educação são partes de um mesmo todo, que se suportam e que nenhuma existe sem a outra. Promovemos a educação para um crescimento saudável e preservamos a saúde para que a mente se possa educar; e no adulto, reinventar.

 

Acreditamos que todo este processo deve ter por base uma relação empática de qualidade entre o técnico e o cliente, relação focada nas suas capacidades e motivações assegurando um setting favorável a uma evolução saudável e mais feliz. 

Dedicados à Saude e Educação de Quem Mais Importa... Ao seu lado!

bottom of page